14/02/2017 às 15h23min - Atualizada em 14/02/2017 às 15h23min

Obidense Renato Brandão, foi surpreendido em festinha feita para ele!

Por: Walmir Ferreira

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – Registramos no último sábado (11) em Manaus, um pequeno gesto de carinho demostrado ao obidense Renato Brandão, organizado pela sua namorada com ajuda de amigos, familiares e funcionários.

Renato Brandão que ao longo da vida traz uma trajetória de muita labuta, porém sempre muito ligado a sua cidade natal Óbidos, de onde saio em busca de “vencer na vida”, porém nunca esqueceu de suas raízes suas origens, Renato mantém o vínculo que liga a cidade através do envolvimento com a comunidade obidense residentes em Manaus.

Renato é daqueles que “Quem canta seus males espanta”, vem de uma família de músicos a família Brandão, onde estão vira diversão e sai logo uma cantoria.

Os amigos se reuniram em uma quadra de esporte para cantar os parabéns e desejar ao aniversariante muitos anos de vida e sucesso.

Ao ser cumprimentado por vários amigos que se fizeram presentes, também recebeu o carinho da dança folclórica que brandão ajuda entre os vários projetos assistido por ele, em uma homenagem especial.

Estavam lá vários cabras da peste com suas Marias Bonitas armados até os dentes para cantar um parabéns bem diferente, era a dança folclórica Justiceiro do Sertão, que em Manaus tem 8 títulos de campeão e 18 anos de muita tradição, que fez uma apresentação especial em ritmo de pé de serra. A dança não só divertiu o aniversariante como arrancou aplausos dos convidados.

Quem pensou que acabou ali, estava enganado, no domingo o encontrou foi na Oficina J Sena que vem se especializando a fazer a reunião dos conterrâneos com muita estória e anedotas. Apareceu por lá seu irmão Wanderley Brandão que bateu com toda a categoria a corda do violão e logo saio uma canção.

Muitas história muitos causos, tudo com muita descontração foi momentos especial na festa oferecida ao Renato Brandão, parabéns nobre conterrâneo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp