13/02/2017 às 19h55min - Atualizada em 13/02/2017 às 19h55min

Recanto da Criança faz jogo amistoso contra Unidos do Alvorada

Fonte e fotos: Willian D'Ângelo
Fonte e fotos: Willian D'Ângelo

MANAUS - O time sub-20 do Grêmio Recanto da Criança, que se prepara para a disputa do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-20 Masculino de 2017, enfrenta nesta terça-feira (14), em jogo amistoso, a equipe adulta do Unidos do Alvorada. A partida está marcada para as 21h30, na quadra do Unidos do Alvorada, localizada na rua São Bernardo, esquina com o Prosamin do bairro do Alvorada.

Será mais uma oportunidade do técnico Ivanildo Alves (Careca) testar o elenco e dar ritmo de jogo aos atletas para uma boa campanha. O Recanto da Criança conta com a base da equipe do ano passado, com destaque para Jhonny Kevin, autor de três gols na final de 2015 contra o Tuna Luso de Manaus.

Das três últimas disputas do certame estadual de futsal sub-20, o time tricolor conquistou os títulos de 2014 / 2015, sendo vice-campeão na temporada do ano passado. O Campeonato Amazonense deste ano está programado para começar no dia 8 de março, com o campeão garantindo vaga para a Taça Brasil 2018.

UNIDOS DO ALVORADA DE OLHO NA SÉRIE OURO

Enquanto o Recanto da Criança se prepara para o estadual sub-20, o Unidos do Alvorada joga de olho na Série Ouro deste ano. A competição é organizada pela Federação Amazonense de Futsal (FAFS) e está agendada para começar no dia 1º de agosto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp