13/02/2017 às 17h40min - Atualizada em 13/02/2017 às 17h40min

Prefeitura emite comunicado informando o pagamento de salário dos profissionais da saúde.

PMO
Foto: Foto Divulgação

OBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa aos profissionais da rede municipal de saúde que o pagamento da folha salarial referente ao mês de janeiro de 2017, será efetuado a partir de terça-feira, 14 de fevereiro.

Os salários estarão disponíveis nas contas dos servidores que recebem através do Banco do Estado do Pará (Banpará), e do Banco do Brasil S/A.

O atraso no pagamento do mês de janeiro foi ocasionado por um problema técnico que impossibilitou a confirmação do fechamento das folhas no sistema das duas agências, responsáveis pelo pagamento dos funcionários da saúde.

 A Semsa agradece o empenho dos funcionários do setor administrativo, e a colaboração das gerências das duas agências bancárias, que foram fundamentais para agilizar o fechamento das folhas.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados pelo atraso no pagamento, e garantimos aos nossos profissionais, que estamos trabalhando para evitar que essa situação ocorra novamente.

Prefeitura Municipal de Óbidos

Construindo uma nova história


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp