10/02/2017 às 15h10min - Atualizada em 10/02/2017 às 15h10min

Em plena 6:30 da manhã trabalhador autônomo de 56 anos, sofre tentativa de assalto e é baleado.

Por: Marcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

PRIXIMINÁ – A cidade de Oriximiná no oeste do Pará, por mais que as polícias Civil e Militar trabalhem em conjunto para inibir o aumento da criminalidade, mesmo assim parece que o crime cresce e quase que incontrolavelmente.

Aguinaldo Pereira Vieira, trabalhador autônomo de 56 anos de idade foi vítima de tentativa de assalto em plena manhã desta sexta-feira (10) quando passava pela rua 7 de setembro, bairro centro. Aguinaldo já é um senhor de idade e ganha sua vida com muito trabalho e todos os dias vai até o mercado comprar peixe para revender nas ruas de Oriximiná.

Seu Aguinaldo foi alvejado por uma pessoa que não foi identificada, na altura do ombro, a polícia Miliar, suspeita baseado na perfuração da bala, que a arma usada foi um revolver de calibre 38.

O Filho da vítima disse a nossa reportagem que seu pai já é acostumado passar pelo local e que sai todos os dias pela manhã para comprar peixe lá no mercado municipal para revender em domicílio e entregar na casa de seus clientes.

A brutalidade e o desrespeito por parte dos criminosos está além do suportável, não se intimidam mais com a polícia e atacam a qualquer hora ou lugar, segundo a polícia o meliante já sabia que ele passava todos os dias pelo local e estava esperando a vítima para roubar. Segundo informações, o elemento estava sentando na canaleta da calçada, encapuzado com a própria camisa, e em suas mãos um revolver, anunciou o assalto quando a vítima foi virar para olhar, ele atirou no ombro, a vítima caio no chão e o bandido sem pressa, saio andando na rua, indo em direção ao correio e sumiu. A vítima pediu socorro e teve seu primeiro atendimento na maternidade São Domingos Sávio que ficava próximo do local do acontecido em seguida chamaram o SAMU.

Seu Aguinaldo está internado no hospital municipal e não corre risco de morte. Até o momento a polícia não tem nenhuma pista de quem seja o autor dessa tentativa de assalta, pois o bandido estava encapuzado. Mas a polícia está nas ruas buscando informações para chegar até o criminoso e prender.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp