31/10/2015 às 20h20min - Atualizada em 31/10/2015 às 20h20min

Motorista embriagado atropela motociclista que estava parado

Testemunhas relataram que o condutor do carro trafegava na contramão quando colidiu frontalmente com o motociclista que estava parado.

Da Redação
Foto: Internet

ÓBIDOS – Um motorista embriagado foi preso após causar um acidente grave na tarde deste sábado (31) na Rua Artur Bernardes no Bairro de Santa Terezinha. Segundo relatos de testemunhas, o condutor de um veículo de cor vermelha modelo Gol, invadiu a contramão da via estreita e atingiu um motociclista que estava parado, a colisão frontal foi violenta, e assustou os moradores que estavam às proximidades do local do acidente.

O motociclista identificado como Adonias Sousa da Silva, sofreu várias escoriações pelo corpo e fraturou a perna esquerda. A vítima foi levada para o Hospital Municipal e depois transferida para o Hospital Dom Floriano na Providência de Deus, a onde permanecerá internado até amanhã, quando deverá ser transferido de avião para o Hospital Municipal de Santarém.

O condutor do carro identificado como Raimundo Eduardo Marinho da Cruz foi detido e no momento da abordagem policial, foi constatado sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Na revista feita no interior do veículo foi encontrada uma garrafa de Vodka. Raimundo Eduardo não é habilitado.

O motorista que causou o acidente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Óbidos e só deverá prestar depoimento amanhã. Raimundo Eduardo passou por exames que constataram o consumo de bebida alcoólica antes do acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp