31/10/2015 às 20h07min - Atualizada em 31/10/2015 às 20h07min

Casais se reúnem em noite com tema árabe para degustar um bom vinho

Da Redação
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - A confraria do Vinho Pauxis realizou na sexta-feira (30) a sua reunião ordinária, realizada uma vez por mês. O encontro do mês de outubro foi de responsabilidade do casal de anfitriões Cláudio Galate e Josibeth Galate e teve como tema “Uma noite Árabe”. Os confrades capricharam no figurino e deixaram o encontro ainda mais agradável.

Música de qualidade, e o clima descontraído entre os participantes, marcaram a noite dedicada a degustação dos melhores vinhos das adegas dos casais que integram a Confraria Pauxis.

Vinhos de diversas nacionalidades fizeram parte do menu de vinhos da reunião. Acompanhando os atrativos da noite, pratos feitos a partir de massas especiais foram o outro grande atrativo da reunião do mês de outubro da Confraria de Vinho Pauxis.

“Nossa confraria está crescendo a cada encontro. É uma oportunidade única de conhecer um pouco mais sobre esse universo do vinho e de reunir os amigos. As reuniões temáticas tem sido o outro grande atrativo das nossas reuniões e os nossos confrades e convidados estão muito satisfeitos”, disse o advogado Cláudio Galate, presidente da Confraria do Vinho Pauxis.

Abaixo confira na galeria de imagens como foi o encontro do mês de outubro da Confraria Pauxis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp