08/02/2017 às 14h33min - Atualizada em 08/02/2017 às 14h33min

A tradição, diversão e reencontro marcam anualmente o baile do Hawaii na AABB em Óbidos.

Por: Eury Silva
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - Considerada como a melhor festa pré-carnavalesca do período do Carnapauxis, o Baile do Hawaii da AABB, é uma gostosa mistura de ritmos que mescla samba, axé e as tradicionais marchinhas de carnaval. As atrações já estão confirmadas são:

- Marcos Cley;

- Artur Junior e Banda Pai da Pinga;

- Banda Mistura Show;

- Forró Ideal Elétrico,

O baile marca pelo forma de como é apresentando e por visitantes diversos e para quem gosta da música eletrônica a famosa tenda será aramada como palco palco 2 e lá estará animando a turma jovem e os elétricos contemporâneos o bem conceituado DJ dos oeste paraense o Dj Clécio Bol.

O baile está marcado para o dia 24 de fevereiro, sexta-feira, com início às 22hs. Sempre tradicional o baile é visto como o local onde os visitante e turista que visitam Óbidos se encontram e reencontram, amigos que não se viam a tempo já sabe que lá na AABB no baile do Hawaii a grande probabilidade que rever velos e arrumar novos amigos.

Já estão a disposição com a coordenação do Baile, que tem a frente o camaleão Artur Junior, meses e ingressos e este anos uma inovação os bangalôs.

Contatos para compra de ingressos, mesas e Bangalôs

(93) 99206-6056

(93) 99204-7714

(93) 99139-0936

Realização – Artur Junior e Andrade Eventos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp