06/02/2017 às 21h18min - Atualizada em 06/02/2017 às 21h18min

Bandidos invadem casa de engenheiro roubam cofre, moto e até a rede da varanda.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Na cidade de Oriximiná no oeste do Pará, engenheiro viaja com a família e deixa residência na responsabilidade de parentes. Como se já soubessem da ausência do proprietário criminosos esperam as pessoas que estavam cuidando da casa saírem, para entrar e furtar objetos.

O Fato ocorreu na rua 7 de setembro no centro da cidade, os objetos furtados, foram um cofre, uma moto Fan cor preta e até a rede que estava na varanda.

Mas de forma misteriosa, todos os objetos furtados foram abandonados em locais deferentes, não se sabe o plano dos meliantes ou o que pretendiam fazer. O cofre que talvez fosse o alvo principal foi escondido próxima ao lixeiro situado na PA 439    

Polícia Militar sobre comando dos SGTs,Jefre, Radiel SD Edigelson após receberem uma denúncia anônima foram até os locais indicados, recuperaram o cofre a moto Fan que estava próximo ao aeroporto e também a rede.

A polícia não sabe e não tem informação de quem sejam os bandidos autores do crime. O fato é que que não tiveram existo na ação.

Com todos os objetos na delegacia a polícia então resolveu abrir o cofre que tinha objetos de valores sentimentais o valor de R$ 15 mil reais e muitas joias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp