06/02/2017 às 20h41min - Atualizada em 06/02/2017 às 20h41min

Polícia prende um homem por porte ilegal de arma, que apontou comércio de munição ilegal.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A polícia militar de Óbidos mantém as rondas noturnas nos finais de semana, uma prática que contribui para uma sensação de segurança e inibi atos criminais como também a prevenção. As guarnições se revezam para manter as rotineiras rondas diuturnamente na cidade.

Foi em mais uma ronda dos policiais militares, sob o comando do 3° Sgt. Edilson, que foi preso e conduzido para delegacia de polícia Civil o nacional Francisco Edson Gomes, 57 anos de idade, pelo fato ter sido flagrado portando uma espingarda Calibre 20.

O idoso seguiu com os policiais e cedeu informações importantes que levaram a guarnição até outro local. Já num comércio os policiais abordaram o nacional Jader Celestino Andrade 56 anos de idade, pela comercialização de munições de arma de fogo. Ao fazer o levantamento dos projéteis foi constatada a presença de 140 cartuchos para espingarda calibre 20’.

Ao verificar a procedência dos materiais e documentação foi constatado que o comerciante não tinha autorização para comércio e uso de porte de arma de fogo. Ambos foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil Tiago Mendes, para lavratura do flagrante delito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp