09/07/2024 às 15h28min - Atualizada em 09/07/2024 às 15h28min

Em Terra Santa vereador Lucivaldo Ribeiro na definição da pré-candidatura, vice ou Reeleição de Vereador?

Com mandato de vereador, não é a primeira vez que o edil pensa sobre o executivo municipal

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Política Terrasantense

TERRA SANTA – Lucivaldo Ribeiro (PRD), já foi candidato a deputado estadual mais votado na cidade de Terra Santa – PA, nas eleições de 2018. Neste ano de 2024, ele ainda não se definiu, se busca a reeleição para vereador, ou se espera um convite para compor a chapa como vice-prefeito de Terra Santa, sendo que seu nome é o mais cotado compor a chapa com o pré-candidato a prefeito Siqueira Fonseca (Replublicano).

O Vereador Lucivaldo, trabalha arduamente na Câmara Municipal de Terra Santa durante esses quase 4 anos de mandato, portanto é um dos poucos segundo pesquisas que merece retornar ao Legislativo Terrasantense.

Com o trabalho desenvolvido no município o Vereador também é um dos nomes mais cotados a ser Vice do favorito a Prefeitura de Terra Santa, Siqueira Fonseca.

O Vereador é o campeão de projetos apresentados na Câmara Municipal, todos para favorecer o povo de Terra Santa, mas infelizmente a maioria foram rejeitados, ou pelos Vereadores da base do Prefeito, ou vetados pelo próprio Prefeito.

O Vereador possui 3 graduações, na área de Administração e na área de Educação e um currículo impecável com atuação em diversas áreas.

Foi candidato a Deputado Estadual em 2018 em Terra Santa, sendo o mais votado, e em 2020 alcançou o mandato, onde o povo lhe consagrou Vereador do Município, com 429 votos.

Existe uma equipe que está junto do vereador, todas as possibilidades estão sendo pensadas, no entanto Lucilvado Ribeiro, pensa que deverá continuar servindo o povo de Terra Santa independente do que for decidido pelo grupo político. De uma coisa ele tem certeza, que seguirá firme para representar o povo por mais 4 anos.

 

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp