31/10/2015 às 22h31min - Atualizada em 31/10/2015 às 22h31min

OB2 e Terra Santa Jogam neste final de semana Obidense folga.

Todos os jogos serão decisivos, uma derrota significa o fim de um sonho a eliminação da competição.

Da Redação

Foto: Portal Obidense

MANAUS – O maior campeonato de peladas do mundo, dará inicio a sua segunda fase neste final de semana sábado (31) e domingo (01). Com mais de 380 clubes ainda participando chegar a final realmente requer muito trabalho, competência e dedicação.

A partir desta fase tem que haver sempre um vencedor e um perdedor, pois cada jogo é eliminatório e caso termine empatado, decisão para as penalidades máxima, todos os campos de Manaus serão usados e em cada jogo uma decisão, lágrimas e alegrias, choros e sorrisos isso com certeza não faltará.

Os times paraenses jogarão no domingo e agora, mais do que nunca o apoio da torcida será fundamental para motivar mais a equipe a superar o adversário.

OB2 FC

O time do OB2 entra em campo domingo (01) logo no primeiro horário as 9h, o time paraense sai do Jorge Teixeira e vai para o campo do CEAN no bairro do São Francisco enfrentar o time do Amigos da Betânia.

Terra Santa

O representante da cidade de Terra Santa, também jogará no domingo (01) só que a tarde as 14h no campo do Núcleo 15 no bairro da Cidade Nova contra o time dos Amigos da Raiz.

Obidense FC

O Obidense FC, não jogará nesta fase, devido ao seu 100% de aproveitamento já passou automaticamente para a terceira fase.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp