04/02/2017 às 11h24min - Atualizada em 04/02/2017 às 11h24min

Em Óbidos grandes empreendedores oferecem serviços de alimentação rápida, variedades no cardápio e ambiente agradável.

Localização na rua Antônio Brito de Sousa, 292 em Santa Terezinha, o Restaurante Q-Legal Self Service, funciona de domingo a domingo para almoço, Pedidos e Reservas: (93) 3547-2791

Por: Eury Silva
Foto: Restaurante Q-Legal

ÓBIDOS - Para quem procura praticidade, o Restaurante Q-Legal self Service. Dispõe de um moderno e agradável ambiente, com restaurante no estilo self-service por quilo, lá o cliente encontra uma refeição balanceada.

O cardápio oferece ampla variedade possibilitando atender a distintos paladares, com diversos tipos de pratos quentes, entre eles grelhados, com guarnições, peixes e aves, e um variado buffet de saladas. Para completar, também oferecem sobremesa de diversos tipos.

Aos domingos é servido café da manhã: café, leite, pão, tapioquinha, queijo, presunto, mingaus, ovos mexidos, sucos, frutas em geral.

“Buscamos um constante aprimoramento de nossos serviços e a personalização dos nossos produtos, visando atingir a excelência quanto às preferências de nossos clientes”. Disse Nicolau, uns dos Proprietário do Ambiente

Com todos os cuidados de seus administradores o Restaurante Q- Legal self Service se torna uma excelente opção para quem precisa de uma refeição rápida, porém não quer deixar de desfrutar do sabor e variedade que restaurante oferece.

Localização: Rua Antonio Brito de Sousa – Santa Terezinha

Pedidos e Reservas: (93) 3547-2791 - 99212-5990 - 99102-5351


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp