03/02/2017 às 20h00min - Atualizada em 03/02/2017 às 20h00min

Dois elementos foram presos nesta sexta-feira pela polícia, entre eles estava o capelinha que acabara de sair da cadeia.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Contumaz na prática de furtos, o elemento identificado como Renildo Cerdeira da Silva, 28 anos, vulgo capelinha junto com o comparsa André Fonseca Vieira, 20 anos completos, nesta sexta-feira, (3) foram presos em flagrante tentando furtar uma residência e um comércio na cidade de Óbidos.

Era por volta das 02:50 min da madrugada de quinta para sexta-feira (3) quando a Polícia Militar foi acionada no quartel por um popular, que informou ter visto próximo ao Posto Líder no Bairro Fátima dois elementos em uma residência. Os policiais fizeram logo incursão ao local informado e com êxito efetuaram a prisão em flagrante da dupla. Capelinha estava destelhando o comércio quando foi localizado, já o comparsa André foi encontrado,

escondido próximo a cozinha de uma residência localizada na Trav. Felipe Bentes no bairro Fátima em frente posto líder.

Capelinha, como é conhecido no mundo do crime já tinha feito vários furtos na cidade. Um deles, o acusado tinha arrombado e subtraído boné entrando pelo telhado de um comércio. No outro caso, capelinha furtou de uma residência uma botija de gás. Ele estava preso e foi recentemente liberado.

O Portal Obidense, publicou matéria informando a prisão de Capelinha a sete a 10 dias atrás, por arrombamento e furto de uma botija de gás e três galinhas.

Para ler a matéria Click AQUI

A dupla foi presa em flagrante e apresentados ao delegado de polícia civil de plantão. Ambos estão a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp