03/02/2017 às 19h07min - Atualizada em 03/02/2017 às 19h07min

Testemunha foi ao Fórum e com preguiça de voltar a pé para casa roubou a bicicleta do assistente do juiz

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ÓRIXIMINÁ – Um caso de espanto e muita audácia, mas ao mesmo tempo muito engraçado aconteceu nesta sexta feira (03) na cidade de Oriximiná no oeste do Pará.

Diego Rilerk Cerdeira da Silva, compareceu ao fórum da cidade para servir de testemunha em uma audiência de custódia, porém não ouve a audiência que foi transferida para outra data. Diego ao sair do Fórum, tendo que voltar para sua residência a pé, tentou furtar uma moto mas não conseguiu fazer a ligação direta e não teve êxito. Ao lado estava uma bicicleta que pertencia a um funcionário do Fórum, que trabalhava como assistente do juiz que iria presidir a audiência a qual Diego atuaria como testemunha.

Sem pensar duas vezes e para não voltar andando para casa Diego furtou a bicicleta, após chegar em casa de biki, resolveu que não queria mais o

carango por que tinha que pedalar e isso requeria um certo esforço e deu de presente a um amigo.

Ao sair do Fórum o dono da bicicleta chamou a polícia, o caso foi atendido pelo Sgt Jefre, escrivão Alessandre Rodrigues. A policia Militar foi atrás, e conseguiu recuperar a bicicleta.

Mas ao chegar na delegacia descobriu-se que Diego Rilerk Cerdeira da Silva, já tinha passagem pela polícia por furto e confessou que realmente tinha sido ele o autor do furto da bicicleta e disse que estava com preguiça de andar, se sentia muito cansado, por isso praticou o furto.

A polícia atuou o cansado e preguiçoso Diego, por furto e condenou a pagar uma fiança no valor de dois salários mínimos.

O Portal Obidense fez um orçamento em uma loja especializada em bicicletas, de vários modelos e marcas, e encontramos uma parecida a que Diego levou no valor de R$ 332,91, e ainda tinha um desconto pagando em dinheiro a vista, multiplicamos por dois salários mínimos R$ 1.874,00 e concluímos que o valor da fiança que Diego vai pagar, dava para pagar 6 bicicletas e ainda ganharíamos um capacete de brinde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp