03/02/2017 às 10h44min - Atualizada em 03/02/2017 às 10h44min

Dois homens foram presos em Óbidos por dirigir sem habilitação e veículo sem documentação e ainda fugir da polícia.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Em mais uma noite de rondas rotineiras pelas ruas da cidade de Óbidos a guarnição composta pelos militares Cb Branches, Cb Carlos Dinis e Sd Emerson fez a apreensão de Mailson Bernardo da Cruz que estava dirigindo uma motocicleta sem documentação da moto e sem habilitação.

Eram pouco mais de 20:50min desta última quinta-feira (2) quando a viatura se aproximou da Casa da Amizade, localizada na Travessa Lauro Sodré, Centro de Óbidos e foi surpreendida com a arrancada feita pelo

condutor que dirigia uma motocicleta Honda Fan de cor Prata de placa NSK0025 de Óbidos.

A arrancada se deu ao avistarem a viatura. Os policiais saíram em perseguição e Mailson aumentou a velocidade da moto, fazendo manobras perigosas em sentido contrário da viatura. Já na altura da Trav. Lauro Sodré sentido Barro Cidade Nova Mailson que estava com um passageiro atravessaram a preferencial e não pararam mesmo com os sinais sonoros, durante o acompanhamento, para reduzir e parar a moto. O condutor não obedeceu até que fora abordado já próximo a Praça do pescador. Tanto condutor e carona não tinham documentação ou identificação. O condutor Mailson Bernardo da Cruz não possuía habilitação e nem documento da motocicleta. Ele foi conduzido e apresentado para o Delegado de Polícia Civil Tiago Mendes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp