03/02/2017 às 09h28min - Atualizada em 03/02/2017 às 09h28min

Desaparecido a mais de 11 dias, Robson Pantoja foi encontrado morto no município de Santarém.

Por: Walmir Ferreira

Foto: da família

ÓBIDOS - Fim do mistério. Após mais de 11 dias desaparecido, Robson Pantoja Marques (31), foi encontrado no município de Santarém, morto. Robson foi reconhecido pelos pais Benedito Sanches Marques e Irene Pantoja Marques que estavam ainda à busca do filho na região do Baixo Amazonas.

Natural do município de Gurupá, distante 349 km de Belém em linha reta e 1.848 km de viagem até a capital Belém Robson Pantoja estava desaparecido há aproximadamente 11 dias.  Robson saiu de Gurupá em outubro para uma viagem à Manaus, onde iria comemorar as festas de final de ano e retornaria para sua cidade natal a partir do dia 15 de janeiro.

No retorno para a cidade de Gurupá, já na embarcação Sanmarino, entre os dias 16 e 17 de janeiro Robson teria passado mal. Ele sofria de pressão alta e começou a surtar na embarcação. Teria pulado na água com a embarcação em movimento, mas foi resgatado logo após por barqueiro já as proximidades do porto Santarém.

A Polícia Militar de Santarém foi acionada e conduziu o homem para delegacia, para averiguação. Como não havia nada contra Robson, ele teria sido liberado, mas como era madrugada ele teria ficado ali mesmo a espera de amanhecer e voltar para o porto para pegar outra embarcação. Quando o dia amanheceu, já no dia 17 a família não teve notícias de Robson.

A procura terminou no fim da manhã de quinta-feira (02) quando os pais de Robson receberam uma ligação de um conhecido no município de Santarém. A chamada provocou, ao mesmo tempo, alívio e dor aos corações dos pais. Robson foi identificado em Santarém, mas sem vida. Os pais pegaram a primeira embarcação para o município de Santarém e de lá iriam levar o corpo para ser sepultado no município de Gurupá.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp