17/06/2024 às 18h24min - Atualizada em 17/06/2024 às 18h24min

Sassá faz alerta sobre venda da Amazonas Energia ao grupo JBS em pronunciamento na CMM

A operação transfere o controle da concessionária Amazonas Energia para o grupo Batista, dono da JBS

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sassá faz alerta sobre venda da Amazonas Energia
MANAUS - Em seu pronunciamento durante o pequeno expediente desta segunda-feira (17/06), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Sassá da Construção Civil (PT), fez uma alerta sobre a compra da empresa Amazonas energia e as diretrizes que a nova gestão fará, assim como a dívida gigantesca que a concessionária possui com o estado.
 
O parlamentar falou da possibilidade da negociação trazer prejuízo ao bolso do consumidor e relembrou os inúmeros problemas que a empresa causou a população e às instituições, desde a sua chegada no Amazonas, assim como suas dívidas que somam mais de R$18 bilhões de ICMS ao Governo do estado. Quem vai pagar essa conta? Questionou o vereador.

 
 “O que não pode acontecer de jeito nenhum, é que essa transição traga novos problemas os consumidores que já sofreram demais com o descompromisso da atual concessionária no estado. Os novos donos devem esclarecer muito bem o que será feito daqui pra frente”, cobrou o vereador.
 
O parlamentar também aproveitou o tempo para dar sua opinião sobre o PL 1904/2024, que equipara o aborto legal em caso de estupro a homicídio. Na avaliação do vereador, o texto deve ser analisado e votado por mulheres.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp