12/06/2024 às 09h30min - Atualizada em 12/06/2024 às 09h30min

Manaus, 9º dia de peregrinação: Imagem de Sant´Ana em visita nas residências das famílias obidense

Nesta quarta (12), a visita iniciou no começo da manhã na Ass. De Idosos e passará por pontos comerciais de filhos de Óbidos

Por: Walmir Ferreira.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


MANAUS – A imagem peregrina de Sant´Ana está em sua segunda semana em visitação nas residências dos Obidenses na capital do estado do Amazonas. A imagem encerrar a peregrinação dia 30/06 quando retorna para a cidade de Óbidos – PA.

Na terça-feira (11) três famílias foram visitadas a primeira no bairro da Chapada nas Residências de Lina Viana e Neia Vasconcelos. Elas são vinhas e tiveram a alegria de receber a imagem padroeira do povo católico obidense.

Dando continuidade na peregrinação, a terceira visita foi no bairro do São José, Rua Castanha, na residência da família Nunes Santana, família tradicional onde se juntou amigos e viszinhos.



Leia também: 7º dia da peregrinação de Sant´Ana em Manaus

Faça seu agendamento

Lembrando que a agenda ainda está em aberto para quem quiser receber a imagem durante a semana, falar com Elizangela Trindade no whatzApp (92) 99449-5933.

Hoje - quarta-feira (12), a imagem peregrina de Sant´Ana, iniciou a peregrinação nas primeiras horas da amanhã em uma Associação dos Idosos dos Vitória Alegre no bairro Grande Vitória, no decorrer do dia, visitará pontos comerciais a noite a santa iria para o bairro do Japiiam na Manaus 2000, onde visita a residência da Dona Herminda Siqueira.



A foto em destaque é da dona Maria José, ela tem 101 anos de idade e participa da Associação Vitória alegre frequentando as aulas de dança.  

A festividade de Sant´Ana, é comemorada pelo povo católico obidense no mês de julho, pessoas de várias comunidades e inclusive de Manaus, retornam para Óbidos na intenção de passar a festa e agradecer pela dádiva e pedidos alcançado durante todo o ano.


 

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp