01/02/2017 às 21h11min - Atualizada em 01/02/2017 às 21h11min

Dois assaltantes estão tocando o terror em Oriximiná e já se especializaram em assaltar lojas que vendem celulares.

Por: Marcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – No final da tarde desta quarta-feira (01) por volta das 18h30mn, dois elementos armados com revolver calibre 38, invadiram a loja de celulares AD Celulares, que fica localizada na Rua Alcione Ramos, bairro Nossa Senhora das Graças, em Oriximiná cidade que fica no oeste paraense.

A ação foi toda gravada pelo Circuito interno da loja, os assaltantes estavam em uma moto modelo Bros cor laranja sem placa e usavam capacetes. Segundo o responsável pela loja foram roubados 12 aparelhos celulares de última geração de valar estimado em mais de 20 mil reais de prejuízo.

A Guarnição da Polícia Militar SGT Moitinho, e cabo Adson, foi quem atendeu o chamado e registrou a ocorrência. Nosso repórter Márcio Garcia Falou

com o Sgt Moitinho: “Foram duas pessoas do sexo masculino, já estamos com as imagens para serem analisadas, eles já tinham passado uma vez aqui na frente da loja, fizerem o reconhecimento e na segunda vez, entraram e com um revólver calibre 38 renderam todos, clientes e funcionários e já vieram com um saco onde foi usado para colocar os celulares dentro. O assalto foi premeditado, eles já sabiam o que fazer e qual celulares pegar, pois só levaram aqueles de alto valor comercial e de última geração. Já conheciam o local e suspeito que sejam os mesmo que estão fazendo assalto em lojas de celulares pela cidade”.

O Sargento Moitinho, também dizem que já tem algumas caracteriza dos assaltando da forma como eles operam e fazem os assaltos e que a polícia já está nas ruas em busca de informações para identificar os suspeitos e prender.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp