04/06/2024 às 16h05min - Atualizada em 04/06/2024 às 16h05min

Prefeitura de Óbidos e igrejas evangélicas celebram termo de fomento para realizar a Marcha pra Jesus 2024

O termo foi assinado na terça-feira (28/05), no gabinete do prefeito Jaime Silva. A marcha pra Jesus acontece nos dias 2 e 3 de agosto

Por: Marcos Cantuário
Ascom/PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Termo entre prefeitura e igrejas evangélicas para realização da Marcha pra Jesus em Óbidos | Foto: Ascom
ÓBIDOS - A Marcha pra Jesus é um evento cultural de cunho religioso que acontece em várias cidades do mundo. Visando a realização da 13ª edição do projeto Marcha Pra Jesus em Óbidos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Semcult), realizou a terça-feira, 28/05, a assinatura do termo de fomento junto com o Conselho de Pastores do Município de Óbidos (Copemo), garantindo a realização do evento no segundo semestre de 2024.


 
No gabinete municipal, participaram do ato o prefeito Jaime Silva e os representantes do Conselho de Pastores. O governo municipal repassará ao Copemo o valor de R$200 mil, divididos em duas parcelas. Na oportunidade, os organizadores confirmaram a realização da marcha nos dias 2 e 3 de agosto.


 
O vice-presidente do Copemo, Ari Franco Melo de Souza, enalteceu a celebração da parceria com o município.
 
“O Conselho de Pastores vem trabalhando com esse intuito de realizar a Marcha pra Jesus, e graças à Deus, fizemos uma parceria com a prefeitura, com o prefeito Jaime Silva. O Conselho de Pastores se sente honrado com essa parceria. Que esse evento seja um dos grandes eventos religiosos aqui no município de Óbidos”, ressaltou o pastor.

Leia também: Inicio da peregrinação de Sant´Ana em Manaus

O prefeito Jaime Silva, destacou a importância da Marcha pra Jesus e enfatizou que o apoio vai contribuir para a realização de um evento à altura do povo obidense.
 
“Celebrar o nome do nosso Deus sempre é maravilhoso. Esse momento é muito especial porque é a possibilidade de nós fazermos um evento à altura do povo de Deus, à altura do nosso povo de Óbidos. Eu tenho certeza que essa mensagem que eles vão trazer na Marcha pra Jesus é uma mensagem boa de paz, harmonia, amor e esperança”, destacou o prefeito de Óbidos.


 
Programação
 
Segundo a entidade responsável pela mobilização das igrejas evangélicas, a Marcha iniciará com uma carreata no dia 2 de agosto, concentrando ao final na Praça da Cultura, no Centro da cidade. Já no dia 3, a tradicional caminhada pelas ruas da cidade, vai chamar a atenção da população, para louvar Jesus e pedir pela proteção do povo. Ao final, a concentração será novamente na Praça da Cultura.
 
A expectativa é que os organizadores confirmem uma atração nacional gospel para encerrar a marcha obidense.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp