01/02/2017 às 11h25min - Atualizada em 01/02/2017 às 11h25min

Em nota a prefeitura de Óbidos no oeste do Pará informa o pagamento hoje (1) dos salários de janeiro, dos servidores da educação.

Por: Érique Figueirêdo – Ascom - PMO

Veja o Informe

A Prefeitura Municipal de Óbidos, através da Secretaria de Finanças, vem a público informar que o pagamento do salário dos profissionais da área da educação, referente ao mês de janeiro de 2017, será pago a partir da tarde desta quarta-feira, 1 de fevereiro, para àqueles que recebem através do Banco do Brasil S/A.

Quanto aos servidores que recebem no Banco do Estado do Pará (Banpará), o pagamento será efetuado a partir de quinta-feira, 2 de fevereiro, conforme a previsão da gerência local do banco.

A Prefeitura de Óbidos informa ainda, que os salários referentes ao mês de dezembro de 2016 dos funcionários da educação, que deixaram de ser pagos pela administração passada, serão quitados a partir da próxima terça-feira, 7 de fevereiro, segundo o planejamento do setor de finanças da PMO.

Com o pagamento das folhas de dezembro e janeiro da educação, serão injetados na economia local nos próximos dias mais de 5 milhões de reais.

A regularização dessas pendências é o resultado dos esforços da equipe econômica do Governo Municipal para realinhar as finanças, mantendo em plena atividade todas as frentes de trabalho de responsabilidade da prefeitura.

A Prefeitura de Óbidos reitera o se compromisso com a população, e agradece a atenção e o bom senso de todos, neste momento em que mudanças se fazem necessárias, para que possamos retomar o caminho do desenvolvimento.

Óbidos – Pará, 01 de Fevereiro de 2017

Atenciosamente

Prefeitura Municipal de Óbidos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp