26/01/2017 às 16h07min - Atualizada em 26/01/2017 às 16h07min

Em reunião com a associação Vila Nova, bloco Unidos do Morro confirma o Bloco na rua no dia 12 fevereiro.

Antes o Unidos do Morro, faria sua chegada no cliper da comunidade. Com a parceria com o Vila Nova a chegada do pré-carnaval do Morro será no Clube do Povão.

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS -  Em reunião na noite da terça-feira(24), entre a diretoria do Vila Nova e diretoria do bloco Unidos do Morro. Foi confirmada a saída do arrastão do Morro no dia 12 de fevereiro conforme anunciado antes, porém a chegada para o carnaval de salão será no Clube Vila Nova.

Na reunião entre o bloco e associação, foi firmada uma parceria em prol de manter vivo o desfile do bloco Unidos do Morro em seu dia oficial no pre-carnapauxis. Pois sem bloco na rua é tirar o Mascarado Fobó o ícone do carnaval da folia do Carnapauxis.

“Nos reunimos com a associação Vila Nova, em buscar de uma parceria para colocarmos o nosso bloco na rua, já que a nossa tradição é a carnaval de rua, como não temos um espaço de realização de eventos, o Vila Nova abraçou a causa conosco. Iremos fazer com certeza uma grande programação em nosso dia, o bloco sairá do bairro de Fatima e finalizará no Clube do Vila Nova, e toda renda é em prol do bloco”. Disse Nonato Santarém, presidente do bloco unidos do Morro.

A programação do bloco Unidos do Morro, iniciará no clipe do bairro de Fatima, com a programação esportiva (torneio em dupla), feijoada a partir das 17hrs, o bloco saíram pelas ruas da cidade levando o ícone do Carnapauxis o Mascarado Fobó, embalado pelo trio elétrico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp