26/01/2017 às 15h34min - Atualizada em 26/01/2017 às 15h34min

Parece que a palhaçada em Oriximiná está chegando ao fim, efetuada a prisão de 2 participante da Gangue do Palhaço.

A mais violenta gangue que atuou em Oriximiná, além de roubar suas vítimas, deixavam todos nu, e faziam seções de tortura com facões e terçados.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ - Operação da Policia Civil feita no início desta manhã de quinta-feira (26) no ramal do Itapecuru cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Hernando Souza Araújo e Francisco Souza Araújo, membro da Gangue do Palhaço que vinham aterrorizando a cidade de Oriximiná com crismes diferenciado, característico e peculiar.

Os investigadores da polícia Civil de Oriximiná, estavam a vários meses investigando os crismes cometido por membros dessa gangue, que faziam suas ações e não deixavam pistas, por estarem sempre mascarados de palhaço.

Sobre o comando do delegado Dr. Erick Peterson, escrivão Alexandre Rodrigues e investigador Vicente. Foi cumprindo

na manhã desta quinta-feira (26) o mandado após ter provas e testemunhas. O mandando de prisão, foi decretada pelo juiz da comarca de Oriximiná Vinicius de Amorim.

O delegado pediu a prisão dos mesmos após ouvir as vítimas. Que fizeram o reconhecimento dos acusados. Os dois irmãos foram reconhecidos pelas vítimas em posse deles foram recuperados aparelhos celulares objeto dos assaltos.  

Como eles agiam

A Gangue do Palhaço, agiam na calada da noite, geralmente atacavam casal ou grupo de pessoas em lugares distante da cidade ou com pouca movimentação, geralmente na orla da cidade.

Tinha característica perversa, usavam armas caseira, causavam terror nas vítimas e após roubar todos os seus pertences, mandavam todos tirarem as roupas, ai começava a seção de tortura e muitas vezes chegavam a estuprar. Castigavam suas vítimas de toda forma, mas principalmente com lambadas de terçado por todo o corpo, humilhação total, tanto física como psicológica. Chegavam inclusive a gravar os programas policiais de TV, para rirem da cara das pessoas. Este fato foi comprovado através dos arquivos em seus celulares.   

Click AQUI e veja a última ação da Gangue do Palhaço            

Pelo menos 3 ataques foram feitos pela gangue, o primeiro foi próximo a rampa do bairro da Cidade Nova os dois outros ataques foram na Orla no Iripixi.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp