24/01/2017 às 18h53min - Atualizada em 24/01/2017 às 18h53min

A Liga Desportiva de Óbidos tem um novo presidente eleito para o biênio de 2017 a 2018.

Por: Eury Silva

Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Desde a última sexta-feira (20) a Liga Esportiva de Óbidos (LDO) conta com uma nova gestão. A eleição aconteceu no dia 20 de janeiro com a participação representativa de todos os clubes filiados à LDO.

Eder Trindade foi eleito o novo presidente da instituição, juntamente com o vice Mauro Sena.

A LDO foi fundada com o objetivo de melhorar a participação e organização dos clubes que existiam na cidade, promovendo campeonatos e torneios.

O novo presidente destaca a necessidade de uma gestão competente: “continuaremos trabalhando na melhoria do esporte em conjunto com os clubes, trazendo propostas e buscando parcerias”, declara Eder Trindade.

Para o presidente a associação atlética Vila Nova, é fundamental para Óbidos uma entidade que agrega uma grande quantidade de atletas como a LDO.

“Essa parceria com a Liga Esportiva obidense é importante para dar continuidade no desenvolvimento na área de esportes com comprometimento, envolvendo todos os tipos de atividades” ressalta o Eudson Valeriano.

O Futebol obidense passa por um momento de decadência, nem liga nem clubes conseguem se erguer e ver um horizonte. Em 2016 não teve o campeonato Obidense que por muitos anos movimentou a cidade. Clubes e Liga descem ladeira abaixo abraçados. Sem proposta e sem projetos, pelos menos não apresentado a torcedores e aos envolvidos no mundo esportivo na cidade de Óbidos.

Mesmo assim, indo contra todos os princípios e superando a falta de apoio e de vontade própria de quem faz o esporte em Óbidos lá está o título atual da Copa Oeste de Seleções conquista em 2016 pelo meninos. Lembramos que nossas meninas estão suando forte e com o coração na ponta da chuteira iniciaram a primeira copa Oeste de Seleções vencendo e vencendo bem a cidade de Alenquer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp