24/01/2017 às 18h23min - Atualizada em 24/01/2017 às 18h23min

Farmácia Du Povo em Terra Santa, sofre 3 assaltos em menos de 15 dias

Por: Márcio Garcia
Foto: Policia de Terra Santa

TERRA SANTA – No começo da tarde desta terça feira o delegado Jaime Paixão titular da cidade de Terra Santa, juntamente com o investigador Igor e escrivão Reco. Conseguiram através de uma trabalho de investigação recuperar alguns produtos roubado da Farmácia DU Povo que fica localizada no bairro do Centro em Terra Santa.

Segundo o delegado Jaime Paixão: “Foi uma investigação muito difícil, pois não tínhamos informações ou algum

tipo de detalhes. Tivemos então que começar do zero, e chegamos a alguns suspeitos, mas que nada tinham a ver com os roubos na Farmácia. Realmente a farmácia está em uma maré de azar, podemos dizer assim pois em menos de 15 dias sofreu 3 assaltos. Ocorrência em 31 de dezembro de 2016, outro dia 01 e 13 de janeiro. Conseguimos recuperar alguns produtos, mas ainda faltou algumas coisas.”

A Operação foi realizada em conjunto as polícias Civil e Militar que teve a coordenação do delegado Jaime Paixão.

Os produtos recuperados foram mais de 10 unidades de parelhos celulares, baterias, barbeador elétrico, energéticos e suplementos alimentar, Mas ainda falta notebook e mais 6 aparelhos celulares.

Os autores do crime foram 3 pessoas todos menores de idade, foram ouvidos pela polícia e em seguida liberados.

Nas três ocorrências dos roubos que aconteceram na farmácia, dois dos menores infratores participaram ou seja já estava se acostumando a visitar a farmácia e roubar o que pudessem.

A Farmácia não tem sistema de segurança e nem circuito de TV, devido a isso ficou mais fácil aos menores praticarem os delitos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp