22/01/2017 às 09h34min - Atualizada em 22/01/2017 às 09h34min

Prefeitura de Óbidos, manifesta seu pesar pela morte de seu colaborar e convida para o sepultamento

ascom - PMO

ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos, vêm por meio desta manifestar o profundo sentimento de pesar pela morte do repórter cinematográfico Andersson Caetano, 23 anos, que faleceu na manhã de sábado, 21, após se afogar nas águas do lago do Arapucú.

Andersson, atuava na imprensa obidense desde 2013 quando passou a integrar o quadro de funcionários da Sentinela TV, onde rapidamente se destacou, sendo escolhido para cobrir eventos importantes como o Carnapauxis; Festival das Tribos de Juruti, além de ter participado de coberturas especiais que levaram o seu trabalho a ter destaque regional.

Profissional dedicado e com um olhar diferenciado, teve uma rápida passagem pela TV Tapajós afiliada a Rede Globo em Santarém. Andersson acompanhou o prefeito Chico Alfaia durante a campanha de 2016, onde fez história ao integrar um projeto inovador, fundamental para vitória dos gestores municipais. Atualmente, Andersson integrava a equipe de comunicação da Prefeitura de Óbidos.

O Governo Municipal se solidariza com os familiares e amigos pela perda do jovem carismático e muito popular entre a juventude obidense.

O corpo de Andersson Caetano está sendo velado na residência de sua família, no bairro de Santa Terezinha.

A Prefeitura de Óbidos convida todos para o sepultamento, que será realizado neste domingo, 22, às 10h no Cemitério São João Batista.                       


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp