21/01/2017 às 19h45min - Atualizada em 21/01/2017 às 19h45min

Após passar por procedimentos no necrotério municipal de Óbidos o corpo do jovem Anderson Caetano foi liberado a família.

Por: Eury Silva
Foto: Rede Social

ÓBIDOS – Muitos amigos de Anderson anseio por notícias, após trágico acidente que aconteceu nesta manhã de sábado por volta das 8hs. Segundo informações de um dos colegas que estava na mesma canoa de Anderson, quando estavam atravessando o lago, a canoa afundou.

A partir daí vários ações foram feitas, entre pescadores e comunitário do Arapucú até a chegada da polícia que veio e se juntou aos demais na procura incessante de Anderson que avia desaparecido.

Após 6hs de busca Anderson (foto) foi encontrado, já eram aproximadamente 14hs, sua morte causou muita tristeza a centenas de

amigos e muita dor a sua família. Nas redes sociais, muitas mensagens de pesar e amigos dizer não entender a partida de Caetano tão prematura.

Seu corpo foi encaminhado para Necrotério municipal, onde passou por procedimento somente as 20hrs foi liberado para família que de imediato foi encaminhado para sua residência no bairro Santa Terezinha próximo ao posto Bom Jesus onde será velado.

A família está muito abalada e ainda não sabe informa quando e hora do sepultamento.

Caso tenhamos mais informações informaremos aqui no Portal Obidense

Para entender o caso Click AQUI


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp