20/01/2017 às 13h14min - Atualizada em 20/01/2017 às 13h14min

Após denúncia anônima polícia de Oriximiná prende traficante junto com a droga em uma embarcação no porto da cidade.

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Polícia de Oriximiná agiu rapidamente na noite de quinta-feira, após receber informações que teria uma pessoa com drogas dentro de um barco que já estava de saída para Santarém.

Sem perder tempo os policias chegaram no porto quando o barco já estava de saída e conseguiram fazer a abordagem em flagrante de Wanderson Cezar Bruno de Lima 30 anos. Em seu poder estavam em média 3k800gm de droga tipo Maconha e hidropônica.

Segundo o Sgt. Júlio César em entrevista ao Portal Obidense: “Recebemos uma ligação anônima, a pessoa não quis se identifica e nem deve. Fizemos o deslocamento e em seguida a abordagem, foi uma situação clara, tínhamos todos os detalhes, cor da rede, corte de cabelo. Fizemos a apreensão na hora onde o mesmo achava que iria se safar foi onde nós chegamos”.  

    

Segundo a polícia a droga saio de Juruti com destino a cidade de Manaus, mas antes passaria por Santarém, Wanderson que é natural do estado do Amazonas, chegou a confirmar que fazia parte de uma facção criminosa chamada FDN. A polícia encontrou em seu celular vários vídeos com imagens forte de um massacre da rebelião que aconteceu no centro de detenção compaj em Manaus.                 

Wanderson confessou que a droga estava sob sua responsabilidade, que uma pessoa a qual ele não conhece oferece o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) para ele transportar a droga até a capital do Amazonas. Também disse que errou e até usou um ditado popular: “Foi um erro... Foi um erro humano! Quem nunca errou que atire a primeira pedra”.  

Wanderson que disse ter uma profissão de Serralheiro, chegou quinta feira em Oriximiná e já estava retornando a Manaus onde segundo ele tem residência. Mas sua rota mudou agora irá para o presidio de Santarém onde cumprirá pena.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp