19/01/2017 às 18h48min - Atualizada em 19/01/2017 às 18h48min

O Projeto “Despertar para vida”, da Paroquia São Raimundo Nonato, realizará encontro nesta sexta-feira (20), na cidade de Curuá.

Os jovens do Despertar para vida convidam você e sua família para participar de mais um grande encontro semanal com jovens na praça da prefeitura.

Por Mauro Nayan
Foto: Divulgação

CURUÁ – O projeto Despertar para vida, deu-se início com alguns jovens da Paroquia São Raimundo Nonato, com um lema “Jovem falando pra jovem”, com intuito de conscientizar os jovens para terem uma melhor vida, fugindo dessa criminalidade que assola o país.

O projeto reunia apenas uma minoria de jovens nos primeiros encontros, a cada encontro semanal eram abordados temas, com palestras, muito importantes para provocar o jovem a refletir sobre sua vida. Hoje em dia o projeto reuni milhares de jovens, realizando um verdadeiro grande encontro, e nesta sexta-feira dia 20 irá ser realizado na praça de prefeitura às 19h30.

No encontro dessa sexta-feira (20), o Despertar irá abordar o tema Talentos, onde jovens apresentaram seus talentos, cantando, dançando, entre outros, venha participar desse grande encontro do Despertar, mostre o seu talento, traga seus amigos e venham se divertir, com aquela rodada de conversa, e curtir muita música boa.

Não perca nesta sexta-feira (20) o encontro do Despertar para a vida, na praça da prefeitura às 19h30 na cidade de Curuá, os jovens do Despertar aguardam você de braços abertos!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp