19/01/2017 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2017 às 00h00min

Bloco Águia Negra mantem a tradição do arrastão para este domingo (22) no Pre –Carnapauxis.

O Bloco manter a estrutura dos anos anteriores lotar as ruas da cidade e finalizar com um grande baile carnavalesco no Clube do Povão Vila Nova.

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - O bloco representante do bairro da Cidade Nova é considerado o mais populoso do Carnapauxis, confirmou a tradição do seu arrastão para esse domingo (22).  O bloco é conhecido como o rei das multidões nas ruas do Carnapauxis, milhares de foliões desce e sobem a famosa travessa Lauro Sodré.

Em reunião entre diretoria e membros, o bloco decidiu que vai manter a tradição do arrastão do pré-carnapauxis, e manter a mesma estrutura de anos anteriores, estudará uma forma para buscar minimizar custo, o bloco está preocupado com os foliões que chegaram a cidade já programados para sair no Pré-Carnapauxis, por isso o bloco irá sair e fazer a festa.

“Iremos manter a nossa tradição de sairmos pelas ruas neste domingo (22) com toda estrutura que saia antes, com trio elétrico e banda completa, pois o Águia tem responsabilidade em manter a nossa tradição, iremos percorre várias ruas da cidade e iremos retorna para o Clube Vila Nova, dando continuidade a nossa programação, com a banda 220, e toda renda é em prol do bloco, para colocarmos o bloco na rua no dia oficial da sua apresentação, no sábado de carnaval no dia 25 de fevereiro “. Disse um dos coordenadores do bloco Jorge Alvarenga.

Bloco Águia negra, sairá neste domingo (22) as 18hrs, de frente ao seu QG no bairro da cidade nova, no trio elétrico a banda 220 e o rei do Carnapauxis Tony Amaral, em seguida a folia continua na casa de show Vila Nova, renda dos ingressos e bebidas será exclusivamente para bloco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp