09/01/2017 às 17h07min - Atualizada em 09/01/2017 às 17h07min

Noite de várias ocorrências na cidade de Oriximiná, além de arrombamento e assaltos acidente com risco de morte

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORXIMINÁ – No final de semana em Oriximiná vários ocorrências em toda a cidade deixam as autoridades em alerta e a população amedrontada com sentimento de insegurança.

O transito apresenta estar caminhando para o status de caótico, sem controle deixa mais uma vítima em estado gravíssimo com risco de morte. Aconteceu por volta das 20hs do domingo (08) na Trav. Carlos Maria Teixeira com a Av. independência no centro de Oriximiná.

A moto conduzida por João Paulo M. de Oliveira (popular Tecssat) colidiu com uma carro. Segundo informações a vítima teve traumatismo craniano e seu estado e grave. A qualquer momento poderá ser transferido para Santarém.

Desde do início do ano em apenas 9 dias o números de acidente só aumentam em média 90 acidentes o que daria 10 ocorrências por dia. Mas somente na virada do ano mais de 50 acidentes aconteceram em Oriximiná inclusive com vítima fatal.

Mas o que é alarmante que na maioria dos envolvidos nos acidentes, não tem carteira de habilitação, são menores de idade, muitos com suspeita de embriagues, cidade carente de sinalização, sem fiscalização e sem o agente de transito que é de responsabilidade do município.

E um caso que chama a atenção é que na maioria dos veículos que circulam em Oriximiná estão em condições precárias, totalmente irregular e sem as principais ferramenta de sinalização e segurança veicular, motoqueiros sem capacetes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp