09/01/2017 às 12h09min - Atualizada em 09/01/2017 às 12h09min

A Escola Estadual São José realizou os jogos internos recreativos com participação de alunos da Escola Maurício Hamoy

Por: Rodrigo Fárias
Foto: Rodrigo Farias

ÓBIDO - Foram realizados nos dias 06 e 07 de janeiro na escola estadual de ensino médio São José, os jogos internos e desfiles das garotas e casais olímpicos em sua quadra esportiva, com participação de trintas equipes na modalidade futsal, masculino e feminino.

De acordo com a vice-diretora Aldenei Gomes, disse que o intuito dos jogos é a confraternização dos alunos e o fechamento da avaliação dos quatro bimestres de educação física.

Todos os anos a escola promove os jogos estudantis, que é realizado pelos professores de educação física, e que faz parte do calendário disciplinar e fecha as atividades de educação física. 

A atividade esportiva encerra o ano letivo da educação físicas, onde todos os alunos podem participar do 1°,2°,3° ano da escola São José. “Este ano e evento foi, mas objetivo e direcionado a confraternização dos alunos e interação social, pois temos alunos que estudam no colégio Mauricio Hamoy, então o momento é descontração e encontros dos alunos”. Frisou a vice-diretora Aldeni Gomes

A movimentação foi intensa nos dois dias de evento, com muita alegria e descontração por parte dos alunos e professores da referida escola, a participação de todos foi muito importante para desempenho de cada aluno.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp