07/01/2017 às 14h04min - Atualizada em 07/01/2017 às 14h04min

A Igreja Matriz de Sant`Ana entra em sua fase de conclusão e lança projeto Reascender a Fé.

Obidenses que estão em qualquer lugar do mundo poderão ajudar, assumindo um carnê de doação para finalizar este bem de valor incalculável para os obidenses.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A reforma da Catedral de Sant’Anna está na fase de conclusão. Mas, os recursos para a finalização da estrutura são muito altos. Por isso a Diocese de Óbidos busca parceria com os fiéis católicos para a conclusão da reforma.

O projeto ‘Reascender a Fé’ lançou oficialmente a Campanha Belém que visa uma parceria com a sociedade para angariar recursos para esta finalização da obra de reforma da Matriz de Sant’Anna.

A obra vai entrar na fase de colocação de piso e sistema de ar condicionado. Os materiais utilizados serão trazidos de Israel, dando um toque de arte sacra ao monumento que já tem uma imponente arquitetura e valor inestimável para o município de Óbidos.

Ainda de acordo com os dados oficiais a obra de conclusão está estimada em 230 mil reais. Para isso, foi lançado o carnê que será distribuído aos obidenses que

optarem em ajudar a causa. Os valores cobrados estão em 500 (quinhentos) reais, mil, três mil e cinco mil reais que podem ser pagos a vista ou em parcelas iguais.

Quem preferir pode assumir o carnê com outra pessoa e ambos pagam o valor. Todo o recurso arrecadado será em prol da conclusão da obra da Catedral de Sant’Ana. Os carnês estarão à disposição nas secretarias das Paróquias, com as equipes volantes que podem levar às casas e na Diocese.

“Nós pedimos a ajuda do povo obidense, mas principalmente ao povo católico, porque essa será uma das mais, senão a mais bela Catedral do Estado do Pará só ficando atrás da Catedral de Nossa Senhora de Nazaré em Belém.” Disse Antônio Sales, membro da coordenação.

A arrecadação dos recursos está prevista até o mês de junho. Carnês serão enviados aos obidenses que estejam em outras regiões como em Manaus e Belém. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp