ÓBIDOS - Este é um projeto de formação e capacitação dos funcionários públicos para melhor atender o cliente, a população obidense.
O projeto está inserido na programação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e será voltado para o funcionalismo público. A ação será de uma semana e se inicia na segunda-feira (9) para os funcionários da secretaria municipal de Desenvolvimento Social.
“Quando nós chegamos aqui vimos que os funcionários estavam muito desmotivados. Queremos preparar nosso pessoal para melhor atender a sua principal clientela e poder gerar mais conhecimento para eles.”
- Segunda-feira: 8 às 14 hs, cursos de relação interpessoal.
- Terça-feira: 8 às 14, curso de excelência no atendimento ao cliente.
- Quarta-feira: 8 às 14, curso sobre ética profissional.
- Quinta-feira: 8 às 14, encontro com Assessoria Jurídica. Direitos e Obrigações.
- Sexta-feira: palestras sobre motivações.
Todos os departamentos serão alcançados. É o que espera a secretária de Desenvolvimento Social. O projeto vai alcançar inicialmente 90 funcionários que respondem pela SEMDES. Cada secretaria será atendida conforme sua necessidade. Os servidores que farão os cursos receberão certificados.