06/01/2017 às 17h10min - Atualizada em 06/01/2017 às 17h10min

A secretaria municipal de Desenvolvimento Social lançou a campanha “Semana de Integração SUAS – Eu Amo Óbidos.”

A Intenção é motivar e capacitar o funcionário da secretária no atendimento ao cidadão e qualificar os serviços a população em geral.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Este é um projeto de formação e capacitação dos funcionários públicos para melhor atender o cliente, a população obidense.

O projeto está inserido na programação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS e será voltado para o funcionalismo público. A ação será de uma semana e se inicia na segunda-feira (9) para os funcionários da secretaria municipal de Desenvolvimento Social.

“Quando nós chegamos aqui vimos que os funcionários estavam muito desmotivados. Queremos preparar nosso pessoal para melhor atender a sua principal clientela e poder gerar mais conhecimento para eles.”

- Segunda-feira: 8 às 14 hs, cursos de relação interpessoal.

- Terça-feira: 8 às 14, curso de excelência no atendimento ao cliente.

- Quarta-feira: 8 às 14, curso sobre ética profissional.

- Quinta-feira: 8 às 14, encontro com Assessoria Jurídica. Direitos e Obrigações.

- Sexta-feira: palestras sobre motivações.

Todos os departamentos serão alcançados. É o que espera a secretária de Desenvolvimento Social. O projeto vai alcançar inicialmente 90 funcionários que respondem pela SEMDES. Cada secretaria será atendida conforme sua necessidade. Os servidores que farão os cursos receberão certificados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp