06/01/2017 às 16h23min - Atualizada em 06/01/2017 às 16h23min

Em Oriximiná, acidente de trânsito entre carro e moto em frente a Seinfra, tem vítima fatal.

Por: Márcio Garcia
Foto: Polícia Militar

ORIXIMINÁ – Acidente entre um carro marca Prisma cor vermelha placa ODH-8505 de Oriximiná – PA, o condutor ainda não foi identificado, mas segundo informações é conhecido popularmente como Zé Neto e uma moto Fan cor preta placa NOI-1608 de Manaus – Am conduzida por Raimundo Adeilson dos Reis Correa. Se envolveram num acidente por volta das 05hs da manhã desta sexta-feira (06) na Travessa Carlos Maria Teixeira no bairro Centro.

O condutor da Moto Fan, foi gravemente ferido, levado ainda com vida ao hospital, mas não resistiu e foi a Óbito. Segundo seus famílias ele estava indo para o trabalho, porém antes, iria abastecer a sua moto em um posto de gasolina, para em seguida ir até seu sítio que

fica na estrada do BEC.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento C. Silva, Cabo Alan e Soldado Gílson Viana que colheram informações do local sobre o condutor do Prisma conhecido popularmente como Zé Neto, que a polícia suspeita esta dirigindo embriagado e que estava amanhecido, vinha em alta velocidade na mesma mão da moto, atingindo-a por trás arrastando a vítima por 50 metros. Zé Neto, fugiu do local e não prestou socorro à vítima Sr. Raimundo Adeilson que tinha 52 anos que morreu no hospital. A família está muito revoltada com o ocorrido e pede justiça.

Após este acidente com vítima fatal já aconteceram mais cinco acidentes nesta sexta feira (6). Somente estes 6 dias do novo ano já foram registrada duas mortes no transito. O último acidente com morte foi dia primeiro de janeiro 2017, sendo que a vítima foi uma mulher.                

Antes do fechamento desta matéria recebemos informações da Polícia Militar Sgt C,Silva que o condutor do carro já foi identificado e já está preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp