03/01/2017 às 13h56min - Atualizada em 03/01/2017 às 13h56min

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por posse ilegal de armas.

Por: Márcio Garcia

Foto: Policia Militar de Oriximiná

ORIXIMINÁ – Na manhã desta terça feira (03) por volta das 10hs durante o policiamento ostensivo no centro comercial e bancário da cidade de Oriximiná - PA, elementos estavam exibindo um rifle, fato que chamou a atenção da guarnição de Polícia Militar que tinha no comando o 3° Sargento Samuel.

Ao fazerem os procedimentos de abordagem junto aos exibicionistas, a policias se deparou com várias outras armas de fogo como espingardas e rifles. Segundo o dono do local o mesmo faz concerto e reparos em armas de fogo, mas o agravante é que não tem autorização e licença para isso.

Sem permissão e não apresentação do documento de posse das armas, foi lavrado a prisão em flagrante delito aos senhores: Silvan Jaime Lisboa Moura e Domingos Sávio Garcia dos Santos, por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, eles estavam com 12 espingardas e 2 rifles, armas de diversos calibres.

Os mesmos foram encaminhado a delegacia de polícia onde aguardarão para os procedimentos da justiça e as armas entregue a ADEPOL/PA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp