02/01/2017 às 20h41min - Atualizada em 02/01/2017 às 20h41min

Ladrões aproveitaram a virada do ano para agir e arrombar casa no bairro da cidade Nova em Óbidos.

O crime não dispensa nem mesmo a virada do ano, e faz mais uma vítima invadindo a casa de uma pessoas se aproveitando da ausência em quanto a proprietária estava comemorando a virada do ano.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Policia Militar

ÓBIDOS - O crime aconteceu na madrugada de sábado (31), no Bairro Cidade Nova, município de Óbidos no dia da virada de ano. A vítima tinha saído para comemorar o Réveillon, por volta das 23 horas e deixou a residência muito bem trancada, mas não foi suficiente para impedir a invasão dos ladrões.

Na madrugada de sábado para domingo, por volta de 2 (duas) horas, os criminosos entraram pela cerca de madeira do quintal, que está em péssima condições e se dirigiram para o lado da residência. Lá utilizaram da grade da janela para subir em direção ao telhado com auxílio do balancim (basculhante) da casa ao lado para tirar a telha e entrar na residência da vítima. Na madrugada deste dia choveu, o que segundo a vítima teria sido um agravante para a ação dos criminosos.

No interior da residência os bandidos tiveram o tempo e paciência de revirar os móveis e escolher os objetos mais práticos para furtar. Dentre os objetos furtados

estão um aparelho DVD, aparelho de som, sanduicheira além de perfumes, maquiagem e aproximadamente 12 (Doze) mil reais em joias.

“Eles entraram e reviraram a casa, os móveis, tudo, e levaram o que eles puderam. Levaram até meus documentos.” Relatou Neuza de Castro Santos, vítima do arrombamento.

Os bandidos ainda tiveram tempo para fazer um lanchinho, já que biscoitos estavam espalhados sobre a mesa da cozinha. Após comemorar o crime bem-sucedido os ladrões fugiram com um saldo estimado em 13 (Treze) mil reais. A Polícia Militar foi acionada pela vítima e deu todo o apoio necessário para identificar os autores do arrombamento. Um Boletim de Ocorrência foi aberto pela vítima e a Civil investiga o caso. Para a vítima uma entrada de ano nada perfeita.

“Estou arrasada. Minha família está preocupada comigo. Entrar um novo ano desse jeito é muito ruim. Um sentimento de pura insegurança e tristeza.” Disse Neuza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp