31/12/2016 às 08h53min - Atualizada em 31/12/2016 às 08h53min

Radio Web Obidense irá transmitir o Reveillon ao Vivo direto do Rio Negro em Manaus a bordo da Ferry Boat Comandante Paiva V.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal

REVEILLON – A Rádio e Portal Obidense, sempre trabalhando no pioneirismo dando destaque a cultura popular e a comunidade Obidense.

Neste sábado a partir das 20h, começaremos a transmissão ao vivo do Reveillon da comunidade obidense que acontecerá em Manaus na orla do Rio Negro a bordo da Ferry Boat Paiva V e não tem hora para terminar.

Em quanto nossos internautas ouvem a rádio, nós do Portal Obidense estaremos registrando toda a movimentação com os participantes seletos que estarão a bordo como uma grande família. Queremos registrar você e sua família celebrando um novo ano.

A todo momento estaremos entrevistando amigos e filhos de Óbidos que mandarão seu recado e as felicitações do Ano Novo para o Planeta Terra.

No dia primeiro soltaremos a primeira matéria com fotos e bastidores do evento que com certeza será sucesso, não somente por estarmos com amigos conhecidos obidenses mas também pelo senário que o lugar proporcionará para todos.

Como Ouvir a Rádio

Então para você que ficará em casa, segue as ferramentas para você ouvir nossa rádio em qualquer lugar onde você esteja.

No computador nosso leitor poderá ouvir acessando o site do Portal Obidense: www.obidense.com.br ou pelo site da rádio Obidense: www.webobidense.com

No celular ou tablete nossos ouvinte poderão baixar o APP próprio da Rádio: https://goo.gl/pkMPKw na loja do Googlo Play para plataforma Android.

Para outras plataformas poderá ser ouvido direto no link a seguir, é só apertar o play: http://streaming14.hstbr.net/player/webobidense/social

Ou pode também ser ouvida pelo Tunein Rádios ou RádiosNet que poderá ser baixado em qualquer lojas da Googlo Play e da App Store da IOS.

Para interagir com a gente e mandar seu recado e para ouvir seu alô mande mensagem por escrito ou áudio no nosso WhatZapp (92) 99112-4378


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp