30/12/2016 às 17h55min - Atualizada em 30/12/2016 às 17h55min

Droga apreendida no Porto de Oriximiná vinda da cidade de Manaus estado do Amazonas.

Quantia em dinheiro, maconha e cocaína estavam em poder de 3 pessoas, dois homens e uma mulher. Sendo que dois eram menor de idade incluindo a menina.

Por: Marcio Garcia
Foto: Policia Militar de Oriximiná

PARINSTINS – A Policia Militar do Oeste paraense está realizando em toda região a operação Boas Festas, para combater e inibir o tráfico de entorpecentes, principalmente pelo aumento do fluxo de embarcações que cruzam diariamente os rios da Amazônia.

As facções criminosas aproveitam para agir exatamente nesse período de fim de ano onde as pessoas usam para viajar devido as férias, oferecendo vantagens e valores financeiro vão corrompendo as famílias, crianças, jovens e adolescentes para servirem de mulas.

E foi exatamente o que aconteceu na tarde de sexta-feira, em uma embarcação vinda de Manaus, estado do Amazonas no porto de Oriximiná a guarnição da polícia Militar na responsabilidade do sargento. Samuel e Borges, cabos Marcio e Noronha e saldado Edigelson, receberam informações em denúncia de 3 pessoas com atitudes suspeita.

Ao fazerem a abordagem nos denunciados, identificaram que os mesmos estavam transportando drogas maconha e cocaína e também dinheiro, quantidade e valores que ainda não foi revelado pela polícia.

Ao pedirem que se identificassem outra surpresa, dois eram menor de Idade amenina T.S.S e o menino W.A.S e o maior de idade Alexandre Vidinha Farias, todos natural de Manaus. Como sempre acontece e os traficantes já sabem e orientam suas mulas, os menos assumiram a culpa dizendo que as drogas e o dinheiro eram deles.

Como se trata de ato infracional os menores foram conduzido para fazer os procedimentos do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) e o maior de idade dará seu depoimento e consequentemente será liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp