29/12/2016 às 18h56min - Atualizada em 29/12/2016 às 18h56min

Definida a programação e atrações para o Réveillon da Massa, Réveillon de Graça é Réveillon na Praça em Óbidos

Por: Eury Silva
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A tradicional festa de réveillon na praça da cultura (sesquicentenário), começou a ser preparada e definida. Varias reuniões foram realizadas entre os blocos carnavalescos e uma comissão criada para realização do evento, que já é uma tradição no ultimo dia do ano em Óbidos.

Uma das alterações feitas pelos organizadores foi no nome, que antes era Réveillon Popular e agora passa para a denominação Réveillon da Massa, Réveillon de Graça é Réveillon na Praça

Réveillon da Massa, Réveillon de Graça é Réveillon na Praça, a festa que vai marcar a virada do ano em Óbidos. Três atrações passarão pelo palco da Praça na noite de 31 de dezembro, quando a chegada de 2017 será saudada com fogos de artifício que terá aproximadamente sete minutos de duração.

Banda 220 Tony Amaral e Gracerlane, serão os responsáveis pela abertura da programação, às 21h. Logo em seguida o franciscano Frei Joel, irá fazer um momento de reflexão as 00:00 a tradicional queimas de fogos e contagem regressiva para 2017, Outra atração a banda Junior de Santarém, as 03 da manhã a banda Forrozão Mistura Show até as 05hs. Dando continuidade na programação do réveillon, o bloco Pai da Pinga, vai se apresentar as 16;00hrs saindo do praça de Terezinha, percorrendo varias ruas da cidade, para brindar a chegada do Carnapauxis 2017.

O objetivo do evento, de acordo com Luís Carlos, é proporcionar alternativa às pessoas que não passarão o último dia do ano fora, e agregar toda nossa população que vai pra praça sem precisar pagar, mas, se quiserem contribuir com o blocos, podem comprar uma mesa, e assim estarem todos com a sua família “apreciando” boas atrações. E também é uma forma dos blocos arrecadarem recursos para custear as suas apresentações durante o período do Carnapauxis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp