29/12/2016 às 17h30min - Atualizada em 29/12/2016 às 17h30min

Neste final de ano o obidense terá duas opções para curtir o final do ano na balada em Óbidos.

Para quem não vai ao réveillon Cultura na praça da Cultura poderá optar entre o Clube do Povão Vila Nova – Reveillon tradicional ou o Fivele Beer

Por: Walmir Ferreira
Arte: Divugação

ÓBIDOS – Final de ano chegando, falta menos de 72hs para o calendário mudar a página e registrar o novo ano. 2017 vem com muita esperança para o mundo, por isso o Obidense se prepara para comemorar muito a despedida de 2016, e entrar com o pé direito em 2017.

Para quem quiser sair com a família, amigos ou com a turminha da balada Óbidos terá duas opções além de uma terceira na Praça da Cultura.

No Vila Nova – Reveillon 2017

Com início a partir das 22hs o Clube do Povão mantém a tradição e vai receber seus convidados para um grande festão que como sempre e tradicional vai até o amanhecer do dia com muito carnaval.

As mesas já estão a venda com preço de R$ 50,00 reais para 4 pessoas, a festa terá 3 atrações. Pitbull do Arrocha, Banda Lazer e Alexandre Montana e banda.

Fivela Beer – Reveillon White

Ainda sem tradição, mas pinta como uma das opções, o Point da cidade o Bar Fivela Beer, também abrirá as portas para a sua primeira festa de réveillon, pedindo aos seus convidados que vá todos de branco, a cor da paz e da esperança, também terá 3 atrações: A banda da Casa Fivela Beer, Banda Mistura Show, Lyncon Pitbull.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp