29/12/2016 às 07h00min - Atualizada em 29/12/2016 às 07h00min

Jogadores do Tarumã realizam confraternização no Luso Sporting Clube

Por: Willian D'Ângelo
Foto: Willian D'Ângelo

MANAUS - O campo do Luso Sporting Clube, localizado no km 2 da BR-174, será o palco nesta sexta-feira (30) da confraternização dos atletas das categorias de base do Esporte Clube Tarumã. Estarão na festa todos os jogadores do infantil, juvenil e juniores do Lobo do Norte.

O jogo faz parte do encontro dos jogadores rubro-negros, consagrando as boas amizades, relações e todo trabalho realizado em 2016. Membros da diretoria e comissão técnica também estarão no jogo.

Segundo o diretor de futebol do Tarumã, Jackson Silva, o Luso Sporting Clube também será local para outras atividades na próxima temporada. "O Luso será o local para atividades físicas e recreativas do Tarumã para o ano que vem. O espaço também servirá para treinamento funcional, que visa melhorar a habilidade de realizar as atividades com eficiência", disse Dias.

Após o jogo da confraternização, haverá churrasco e piscina liberada. O evento está agendado para iniciar às 12 horas.

Tarumã em preparação para o Rede Ball Cup

O time sub-17 do EC Tarumã já se encontra em fase final para a participação do Torneio Internacional Rede Ball Cup, realizado no estado da Bahia. A competição terá jogos nas cidades de Salvador, Madre de Deus, São Francisco do Conde e Simões Filho.

O evento esportivo é realizado pela BB Soccer e tem a finalidade de descobrir e promover novos talentos do futebol. A competição possibilita um intercâmbio dentro e fora do campo para participantes de todo mundo. Em sua última participação na competição, quando conquistou a medalha de bronze, o Tarumã teve vários atletas que despertaram interesses de equipes como Palmeiras (SP), Internacional (RS) e Bahia (BA).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp