27/12/2016 às 17h17min - Atualizada em 27/12/2016 às 17h17min

Tarumã prepara relação de atletas para o amazonenses da séria B de 2017 e terá atleta da base.

Segunda sua diretoria o prazo máximo marcado para finalizar a lista dos relacionado será até dia 05 de janeiro.

Por: Willian D'Ângelo
Foto: Willian D'Ângelo

MANAUS - A diretoria do Esporte Clube Tarumã (AM) prepara os últimos acertos para anunciar a relação dos atletas para a temporada de 2017. O anuncio final será realizado no dia 5 de janeiro quando também sairá a relação dos jogadores da base que irão subir para o profissional.

Visando a disputa da Série B do Campeonato Amazonense de Futebol do ano que vem, o Lobo do Norte pretende manter alguns atletas das categorias de base, sendo reforçado com outros jogadores que chegarão em Manaus. O goleiro Erick, que atuou pelo Tarumã em 2013, é um dos nomes pretendidos pelo clube rubro-negro.

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) já divulgou a tabela e regulamento da Segundona de 2017, com as confirmações também de Holanda, Penarol e CDC Manicoré. A competição está programada para iniciar no dia 28 de janeiro, com o Tarumã enfrentando o Penarol na primeira rodada, partida agendada para o estádio Floro de Mendonça, localizado no município de Itacoatiara.

Segundo o presidente do ECT, Antonio Policarpo Rios, o time chegará para a disputa da Série B com cerca de 28 atletas. "Já temos a definição do nosso técnico, que será o experiente Fernando Lage. Estamos finalizando a relação de nossos atletas e pretendemos trabalhar com cerca de 28 nomes, mesclando valores das categorias de base com outros que estarão chegando para defender o Lobo do Norte. Sem esquecer o planejamento que foi definido para a temporada, assim como a questão de ser um campeonato curto, o Tarumã continuará analisando o mercado e sempre que houver uma necessidade vamos tentar a contratação de reforços", disse Rios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp