27/12/2016 às 09h48min - Atualizada em 27/12/2016 às 09h48min

Show em dueto que será apresentado no próximo dia 30 pelo Obidense Eduardo Dias e Ronaldo Silva.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

BELÉM – Para quem gosta da musicalidade regional, a grande pedida será no próximo dia 30 de dezembro véspera de final de ano, em Belém o encontro cultural da musicalidade regional terá o Obidense Eduardo Dias e Ronaldo Silva, acreditem será vale apena prestigiar.

Além das duas atrações principais, os presentes irão ser contemplados com a participação especial de Marcio Jardim e Bruno Benitez. O local já está definido será o Bar Apoena e começará às 22hs.

O show como sempre característico de Eduardo Dias, falará da regionalidade do brasileiro especificamente do caboclo do estado do Pará, as músicas marcantes que contam a história da simplicidade e da cultura vivida no cotidiano do cidadão paraense.

Eduardo Dias, contou para nós do Portal Obidense que em suas apresentações que faz pela região norte do país, uma música indispensável que o público pede e ele tem que cantar é “Sotaque Caboclês” que já faz parte de seu rico repertório.

Tanto, será assim que o Show foi denominado de “No balanço da Bajara, encontro de águas em cantoria” que com toda certeza deixará o público presente bem mais orgulhoso de sua cultura e regionalidade.

Portal Serviço

O que: Show Musical

Denominação: No balanço da Bajara, encontro de águas em cantoria

Quando: Dia 30 de dezembro as 22hs

Onde: Bar Apoena – Belém – PA

Ingresso: R$ 20,00


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp