20/12/2016 às 22h33min - Atualizada em 20/12/2016 às 22h33min

Fechando o ano de 2016 com chave de ouro na orla do rio Negro em frente a Ponta Negra em Manaus.

A festa está sendo preparada pela empresa A. Amaral de Paiva, que usará a sua melhor embarcação a Ferry Boat Paiva V, que promete ser inesquecível.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

MANAUS – Final de ano está chegando e toda família se organizando para passar a ceia do Natal com seus familiares, pois é o momento para celebração, perdão e muita meditação.

Após o Natal, precisa planejar bem o Ano Novo, fechar com chave de ouro, convidar as pessoas que você ama e com muita alegria escolher um ambiente seguro, alegre, familiar.

O Réveillon na Ferry Boat

Tudo está sendo preparado com muito empenho e nos mínimos detalhes pela empresa A. Amaral de Paiva que colocará sua melhor embarcação a FerryBoat Comandante Paiva V para a Festa de Réveillon para a comunidade paraense e principalmente os filhos d Óbidos e Alenquer que residem em Manaus.

Saída do Porto do São Raimundo dia 31 de dezembro às 20h:30mn com destino a Ponta Negra, onde todos acompanharão a virada de ano e a queima de fogos mais tradicional da região Norte do Brasil.

No dia 1° de Janeiro um passeio pelo Rio Negro e aportar em uma das praias de Manaus.

Os participantes não precisam se preocupar com alimentação que já está incluída no pacotão de fim de ano. Ao adquirir seu ingresso você tem direito a Ceia de Ano Novo o café da manhã regional e almoço do primeiro dia do ano de 2017.

Animação

Várias atrações irão se apresentar com música ao vivo: Trio Obidense, Dedê seu Teclado e Marlene Show, Neto Moreno e nos intervalos DJ Jairo, por isso não pense muito e nem perca tempo, ingresso limitados.

Eu quero ir como faço?

Evento: Festa de Réveillon

Como: FerryBoat Comt. Paiva V

Onde: Orla do Rio Negro, Ponta Negra e Praia de Manaus

Quando: 31 de dezembro de 2016

Sai de Onde: Porto do São Raimundo

Horas: As 20h:30mn

Compra de Ingressos e Informações: Areolino: (92)99214-2754 ou Katiceiro (92) 99155-6308

Será que você tem sorte? O Portal Obidense estará sortiando a partir de amanha um ingresso para você passar seu melhor Reveillon do ano em nossa Fan Page


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp