Campeonato Esportivo de Jiu-jitsu, aconteceu no município de Oriximiná
Participaram do evento 22 alunos do projeto “A Força das Mulheres e Crianças na Amazônia”
Fotos: Mateus Augusto Rosa
PARÁ - A Diocese de Óbidos, através da Associação Beneficente Emaús, coordenada pelo Projeto “A Força das Mulheres e Crianças na Amazônia” e Paróquia São João Batista, no dia 09 de setembro participou do VII - Campeonato Oriximinaense de Jiu-Jitsu, evento esportivo realizado no Município de Oriximiná. Participaram do evento 22 alunos do projeto de diversas faixas etárias e diferentes graduações, os quais deslocaram-se do Município de FARO para competir no evento promovido pela Academia Daniel Almeida e Sociedade Amigos dos Amigos Oriximinaenses, sob a coordenação de Ir. Ana Maria Martins, Mestre Alberto Melo, Rocivana Melo e mães dos alunos, com o intuito de fomentar o esporte e promover autoestima e desenvolver talentos juvenis a presença no evento através do Renascer Jiu-Jitsu, atividade esportiva desenvolvida em FARO, conquistou no total, 20 medalhas, sendo elas: 10 ouros, 07 Pratas e 03 bronzes.