14/12/2016 às 12h19min - Atualizada em 14/12/2016 às 12h19min

Futebol movimento Óbidos neste final de semana. Santo Antônio e Tamatá farão a final da VIII Copa Pauxiara

Final com data e local incerto. Estádio é prioridade, mais poderá acontecer mesmo no campo do Vila Nova

Por: José Augusto Garcez

Foto: Augusto Garcez

ÓBIDOS - Dois empates no tempo normal nas semifinais da VIII edição da Copa Pauxiara, levaram a decisão às penalidades. Santo Antônio empatou em 1 gol com o Trovão Azul e venceu nos pênaltis por 5 a 3 na primeira partida. Na segunda partida, o Tamatá surpreendeu e desbancou o forte time do Bela Vista ao empatar sem gols no tempo normal e depois vencer por 5 a 3 nas penalidades.

Santo Antônio 1 (5) x (3) 1 Trovão Azul

Equipes formadas por vários campeões com a seleção Obidense na copa oeste deste ano, fizeram uma partida muito equilibrada, onde o setor ofensivo do favorito Santo Antônio esbarrava no forte setor defensivo do Trovão Azul. Com o empate em 1 gol, a decisão foi para as penalidades. Com maior eficiência nas cobranças, a equipe comandada por Duruti levou a melhor. Fabinho, Domingo, Daniel, Nicoleto, Gunga, Esquerdinha, entre outros, completam a estrelada equipe do Santo Antônio. Max e Marlison comandam o Trovão Azul.

Tamatá 0 (5) x (3) 0 Bela Vista

A equipe do Tamatá, formada a partir de um desentendimento entre atletas do Bela Vista, seu adversário nesta partida, enfrentou a equipe de Frank e segurou o empate no tempo normal. Partida nervosa e sempre com disputas acirradas, Tamatá e Bela Vista fizeram a torcida vibrar a cada lance, a rivalidade entre os atletas não saiu do campo esportivo, foram esportistas do início ao final da partida, apesar de a rivalidade envolvendo alguns atletas se tornar visível em determinados momentos. No final a jovem equipe de Salsichão e Chico levou a melhor nas cobranças de pênaltis, vencendo e garantindo vaga a final da copa.

A grande Final

A final inicialmente marcada para o próximo domingo (18), no estádio Arizão, poderá ter o palco mudado na última hora. A coordenação da Copa irá reunir-se na próxima quinta-feira, quando anunciará dia, hora e local da grande final. O interesse da coordenação é que seja no estádio, mais está difícil a liberação.

Coordenação

A VIII Copa Pauxiara tem como coordenadores os guerreiros Ezequiel Viana e Aragão, ainda conta com o apoio do professor Walter Auzier.

Para ver mais voto vá até o final...


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp