30/11/2016 às 15h46min - Atualizada em 30/11/2016 às 15h46min

Polícia de Óbidos cumpre mandado de prisão em acusado de tentativa de homicídio em Óbidos.

As polícias Civil e Militar da cidade de Óbidos prendeu na tarde da última terça-feira (29) de Ronilson Nogueira dos Santos(29), vulgo Lacraia.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - Após denúncias anônimas de populares informando o paradeiro de Ronilson, o Lacraia, as polícias montaram um cerco até a residência do pai do acusado, no Bairro Cidade Nova as proximidades da COSANPA. Eram pouco mais de 17 horas quando as viaturas se deslocaram ao local denunciado. Ronilson vulgo lacraia tentou se evadir do local, mas foi detido pelos policiais.

Ronilson Nogueira dos Santos, conhecido como Lacraia é acusado de tentativa de homicídio após desferir várias terçadadas na vítima, um mototáxi e segurança particular identificado como Fernando.

O crime aconteceu por volta de 04:30 horas, na madrugada de quinta-feira, 05 de outubro. A vítima teve sérias lesões no braço direito e perfurações no corpo e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém, por conta da seriedade das lesões.

Saiba mais: Click Aqui

Ronilson, o Lacraia fugiu do local e estava foragido com mandado de prisão expedido pela justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Após várias denúncias anônimas informando que o acusado estava na residência do pai a guarnição da Polícia Militar, chefiada pelo Sgt. Hersonildo solicitou apoio da Polícia Civil para cumprir o mandado de prisão.

“Fizemos o cerco, ele tentou se evadir do local, mas conseguimos capturá-lo.” Informou o Sgt. Rocha, Polícia Militar.

Ronilson Lacraia foi preso e está a disposição da justiça. A vítima continua hospitalizado no município de Santarém, precisa fazer cirurgia, porém sem previsão para que isso aconteça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp