17/11/2016 às 13h44min - Atualizada em 17/11/2016 às 13h44min

Os casos de assaltos voltam ao noticiário policial na cidade de Óbidos.

Jarlei da Silva Barbosa foi preso pela polícia Militar após tentar assaltar uma comerciante no Bairro Santa Terezinha.

Por: Walmir Ferreira

ÓBIDOS - A tentativa de assalto aconteceu na noite da quarta-feira (16) por volta das 20 horas. A vítima estava próximo à sua residência quando foi abordada pelo elemento, que estava armado com um punhal. O acusado anunciou o assalto, mas não contava com o desespero da vítima que gritou por socorro. A atitude assustou o meliante que fugiu sem levar nada e não conseguiu finalizar o crime.

A vítima conseguiu ligar para a central da polícia Militar, a guarnição chefiada pelo Cb. Branches chegou em poucos minutos ao bairro,

os policiais colheram informações com a vítima e se deslocaram em perseguição ao elemento.

As características do acusado informadas pela vítima foram fundamentais para que os policiais pudessem identificar o suspeito. Após fazer a ronda no entorno da praça de Santa Terezinha os PMs conseguiram capturar o elemento cerca de 300 metros do local do crime, no entorno da praça de Terezinha.

Um punhal com aproximadamente 25 (vinte e cinco) centímetros foi encontrado com o acusado que foi preso em flagrante e apresentado

na delegacia de polícia Civil.

“Gostaria de ressaltar a parceria com a sociedade que deu várias informações que nos levassem ao suspeito. Detalhes sobre o acusado que nos ajudaram a identificar e prender o elemento.” Destaca o Cb. Branches policial militar.

Esse não foi o único caso da mesma natureza criminal na cidade de Óbidos, que já não registrava roubos a mão armada há alguns dias, no entendo 3 dias em sequência aconteceram delitos. Na noite da última terça-feira (15) uma dupla foi presa por assalto a uma jovem no bairro Perpétuo Socorro. Da vítima os acusados levaram a compra que a vítima tinha feito minutos antes em um mercadinho, o crime aconteceu próximo de sua casa.

Os dois acusados foram presos em flagrante e apresentados na delegacia de polícia Civil. Na segunda-feira (14) dois elementos foram apreendidos e com eles foi identificado uma quantidade de entorpecente. Mais uma vez o trabalho de rondas e abordagens feito pela polícia militar ajudou a identificar e apreender mais uma quantidade de entorpecente na noite obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp