01/11/2016 às 09h24min - Atualizada em 01/11/2016 às 09h24min

Polícia de Óbidos após 15 dias sem ocorrência sobre crime de arrombamento é acionada novamente

Após prisão de dupla que arrombava residência e pontos comerciais de Óbidos a mais de 15 a polícia não avia sido acionado sobre essa pratica de crime.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - Há mais ou menos 15 dias não havia identificação de arrombamento na cidade de Óbidos, uma estatística positiva para os órgãos de segurança do município, isso devido a prisão de uma dupla de irmãos que promoviam roubos nos bairros Perpétuo Socorro e São Francisco nos últimos meses os índices de arrombamentos na cidade diminuíram consideravelmente.

Porém, na noite da última sexta-feira, 28 de outubro, a polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que há quase meio mês não tinha denúncia, uma residência havia sido arrombamento.

O crime aconteceu no bairro Perpétuo Socorro, não havia ninguém na residência. Dentre os objetos furtados estão uma TV, Liquidificador e aparelho DVD, que foram recuperados, outros objetos foram subtraídos e ainda não foram encontrados.

Por enquanto a polícia não tem pistas do suspeito, mas parte dos objetos já foram recuperados. Para a polícia Militar o descuido pode ter sido determinante para este crime.

Na sexta-feira, 28, a praça do Sesc Centenário sediou o Festival de Ginástica das escolas de Óbidos, promovido pela secretaria de educação. O público lotou a arquibancada da praça da cultura. No local do evento nenhuma ocorrência foi registrada pela polícia militar.

A PM esteve envolvida também na dispersão do público ao final do evento. Ainda durante a sexta-feira (28), sábado (29) e domingo (30) a polícia Militar efetuou várias abordagens na PA 254 com objetivo de coibir irregularidades. Condutores de motocicletas e automóveis foram parados para identificação de documentos.

Na cidade, condutores e pedestres também foram abordados, arma ou drogas não foram encontradas.

A polícia de Óbidos continua trabalhando e fazendo as abordagens nas ruas de Óbidos inibindo e evitando aumento da violência na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp